NO ESTOY SOLO

Vindo da Argentina, NO STOY SOLO é uma perspectiva sobre relacionamentos.

Uma representação da caçada dos afetos e na indiferença com a presença. Propõe uma fronteira, entre dois e um, entre companhia e solidão, entre presença e ausência. Está situado em um mundo onde as conexões não são apenas físicas, refletindo também na virtualidade e no que percebemos em diferentes tipos de encontros é real

Fantasmagórico, existencial e imprevisível. O Iván Haidar usa o toque como ferramenta para ativar os sentidos, como veículo de comunicação. Toque e não toque, deixe-se tocar, toque uma parede, toque sua sombra, toque uma imagem sua.

O corpo é o eixo do trabalho: a carne, os ossos, o coração, a respiração, a pele, as emoções, a alma. São os restos, a ausência de um outro, a memória do que resta. A obra é o encerramento de um ciclo, e se apresenta como um ato de magia, uma invocação, uma despedida. Nesse turbilhão de experiências que a vida demanda.

|CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS
|LOCAL: SESC CAJUÍNA (BLACK BOX)
|DATA DO ESPETÁCULO: 17 DE OUTUBRO | 19H
|INGRESSO SOLIDÁRIO: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL [RETIRADA VIA SYMPLA]

|FICHA TÉCNICA

COMPOSIÇÃO E PERFORMANCE: IVÁN HAIDAR
DIREÇÃO TÉCNICA: SOL SANTACA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA: RENÉ MANTINÃN
CURADORIA E GESTÃO: JIMENA GARCÍA BLAYA – LA INFINITA
PRODUÇÃO: IVÁN HAIDAR – LA INFINITA
CO-PRODUÇÃO: FIBA – COBAI – RED DE ARTES VIVAS

O #JUNTAX é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Instituto Cultural Vale, Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) e do Governo do Estado do Piauí.