Após realizar seis oficinas com artistas do Piauí, compartilhando experiências e saberes de diferentes formas de criação, a Ocupação na Escola Estadual de Dança Lenir Argento segue aprofundando diálogos sobre produção cultural criativa e colaborativa e fortalecimento de redes.

Em breve abriremos as inscrições para duas residências. Confira a programação abaixo:

12 de julho a 30 de julho – Residência “Mulher Melancia” com a coreógrafa, professora, performer e cocriadora do JUNTA, Janaína Lobo

02 de agosto a 20 de agosto – Residência “Tem criança na sua dança?” com Emanuella Souza, mestra educação, integrante do Núcleo de Estudos RODA GRIÔ e do corpo docente da Escola Estadual de Dança Lenir Argento; e Weyla Carvalho, mãe de três meninas e artista da dança.

O Junta EXPANDIDO na modalidade Ocupação é financiado pela Lei Aldir Blanc através do edital/prêmio Maria da Inglaterra, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura do Piauí / Governo do Piauí / SIEC / Ministério do Turismo / Governo Federal e tem apoio da Escola Estadual de Dança Lenir Argento – EEDLA. Para mais informações, acesse as redes sociais do Festival no Facebook e Instagram.